Lourenço Ortigão Pinto, o Rui dos Morangos - Menu

domingo, 7 de março de 2010

Entrevista de Lourenço Ortigão Pinto, o Rui dos Morangos com Açúcar


Lourenço Ortigão, o Rui dos Morangos com Açúcar dá uma longa entrevista à revista Lux.

O protagonista da série “Morangos com Açúcar”, LOURENÇO ORTIGÃO, de 20 anos, tornou-se o novo ídolo das adolescentes.

Lourenço Ortigão, era um jovem universitário como outro qualquer. Passava os dias no ISEG, onde estudava Gestão, praticava desporto, saía com os amigos e gostava de estar com os pais e os dois irmãos mais velhos. O namoro com a cantora Mia Rose – que entretanto terminou – apresentou-lhe um mundo que não era o seu e no qual nunca se imaginara até ao dia em que foi escolhido para protagonizar a série “Morangos com Açúcar” da TVI. Foi ao casting pela experiência e pouco tempo depois estava já a gravar o seu primeiro trabalho como actor, num dos projectos de maior sucesso da televisão portuguesa. “Correu-me pessimamente e, ainda por cima, pediram-me para cantar. Sem ser no banho, nunca tinha cantado!”

Apesar de ser um pouco tímido, Lourenço Ortigão lida bem com o assédio das fãs e acha graça à forma como se metem com ele na rua Quando as gravações de “Morangos com Açúcar” terminarem, Lourenço quer acabar o curso de Gestão, mas não põe de lado a hipótese de continuar a representar a mesma pessoa. E isso também acontece porque não dependo disto para continuar a minha vida. E se isso acontecesse, teria sempre a minha família para me trazer de volta à terra.

LOURENÇO ORTIGÃO namorou dois anos com a cantora Mia Rose. O actor continua a negar que está apaixonado por Sara Matos , com quem faz par romântico na série.

“A minha vida mudou de tal forma e em tão pouco tempo que quase que sinto que tive duas vidas"

“Nunca fui namoradeiro. Até hoje, tive duas namoradas"

“Na rua, há muita gente que me trata por Rui e nem sabe o meu nome verdadeiro"

“Gosto de me vestir e de estar bem, mas não sou obcecado com isso"

Estes são os tópicos da longa entrevista que Lourenço Ortigão deu à Revista Lux, publicamos aqui nos póximos dias a entrevista.

Fonte: http://morangoscomacucar.girlspt.com

1 comentário: