Lourenço Ortigão Pinto, o Rui dos Morangos - Menu

sábado, 10 de abril de 2010

Lourenço Ortigão em entrevista com "Os Tribo"

A primeira entrevista de " Os Tribo", a nova banda dos Morangos com Açucar foi emitida ontem na TVI24.



Ricardo de Sá (Leo): A nossa banda existe devido às circunstancias da história da novela, nem eu, nem o Nuno, nem o Lourenço, sabíamos tocar como sabemos agora, desde o inicio das gravações temos aulas semanalmente, portanto já lá vão 7/8 meses e é uma cena que nós gostamos, dá para nos divertirmos. Tenho que dizer que no 1.º mês, antes das gravações começarem, tive aulas quase todos os dias e o mais difícil foi fazer com que cada membro fosse independente e a partir do momento que isso aconteceu, desliguei o interruptor aqui no cérebro e flui, agora cada vez que oiço uma música consigo reproduzi-la.

TVI24: É difícil conciliar com as gravações com o ensaio dos três juntos?
Ricardo de Sá (Leo): Não, tendo em conta que gravamos quase sempre juntos, cada vez que um tem uma pausa os outros dois também têm, ficamos aqui a curtir um bocado.

TVI24: Quantos ensaios é que têm por semana?
Lourenço Ortigão (Rui): 1 ou 2, 1 a 2 horas por semana nesta fase mais calma ... depois temos mais, temos ensaio de voz também, ensaios de banda em conjunto.
Ricardo de Sá (Leo): Têm também haver com quantidade das gravações que nós temos, por exemplo esta semana gravo todos os dias, á volta de 10 horas por dia, normalmente à hora de almoço tocamos um bocadinho vamos ensaiar ou no final do dia, ou como agora de manhã antes de começar as gravações.

TVI24: Qual é o teu tema preferido dos que já interpretaram?
Ricardo de Sá (Leo): Dos que já intrepetámos, o "Não perco mais tempo" é o que é mais poderoso na bateria, vocês devem saber lá em casa
já tocamos isso no bar.
Lourenço Ortigão (Rui): Eu gosto muito do "Let's work together".

Fonte: morangoscomacucar.girlspt.com

Sem comentários:

Enviar um comentário