Lourenço Ortigão Pinto, o Rui dos Morangos - Menu

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lourenço Ortigão em entrevista na revista 100% Jovem

Simpático e giro, Lourenço Ortigão, ou Zac Efron português, como chegou a ser apelidado no início desta série de Morangos com Açúcar , fez a sua estreia em representação na série juvenil. Apesar de, na altura, afirmar que a sua prioridade eram os estudos, um ano depois, quisemos saber o que sente e pensa depois de ter passado por esta fase.

"Mantêm-se a vontade de terminar o meu curso, mas esta experiência revelou o meu gosto pela representação, que até agora nunca tinha experimentado. Com calma, acho que conseguirei conciliar as duas coisas", explica.

Quisemos também saber o que é que mudou em Lourenço. "Arranjei uma namorada, sai deste projecto com uma relação que tem asas para voar, e também cresci muito. Obviamente que não vou esquecer os meus colegas de elenco, deste último ano", diz.

Os pais e amigos notaram uma grande evolução na sua prestação como actor, "que ainda não sou...", avisa. Agora o miúdo prepara-se para umas férias: "Vou para Orlando, visitar um grande amigo que trabalha lá, o qual já não vejo há um ano. Ainda não sei se irei com a Sara ou com outro amigo meu", termina.

Fonte: Entrevida da Revista 100% Jovem Agosto 2010. Foto do Fama Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário